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Politica de Trocas

De acordo com o decreto federal 7.962/13 a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra. 
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto siga os passos a seguir:
1. Tenha em mãos o seu número de pedido, e o número de sua Nota Fiscal.
2. Ligue para o número (18) 3642-3884 (Ramal 17)  ou entre em contato através do email: [email protected].
3. Em caso de defeitos escreva o máximo de informações possíveis sobre o defeito, e anexe uma foto do defeito do produto e envie o email.
4. Receberemos o email e daremos sequencia no processo de análise do defeito, caso o defeito seja confirmado, será dado sequência no processo de troca do produto ou estorno, conforme o cliente escolher.
5. O processo de análise poderá durar até 7 dias. Após esse período a Sameka entraráem contato com o cliente para informar sobre a análise feita e os próximos passos parafinalizar o atendimento.
Caso o defeito foi confirmado pela Sameka, e o cliente queira o estorno do valor e o pagamento foi feito através de boleto ou depósito bancário, o estorno será feito através de depósito ou transferência bancária o mais breve possível na conta informada pelo cliente, e precisa ser do mesmo titular que efetuou a compra.
Caso o pagamento foi feito através de Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer na mesma quantidade de parcelas pelo qual a compra foi realizada em faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Institucional

Politica de Trocas

De acordo com o decreto federal 7.962/13 a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra. 
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto siga os passos a seguir:
1. Tenha em mãos o seu número de pedido, e o número de sua Nota Fiscal.
2. Ligue para o número (18) 3642-3884 (Ramal 17)  ou entre em contato através do email: [email protected].
3. Em caso de defeitos escreva o máximo de informações possíveis sobre o defeito, e anexe uma foto do defeito do produto e envie o email.
4. Receberemos o email e daremos sequencia no processo de análise do defeito, caso o defeito seja confirmado, será dado sequência no processo de troca do produto ou estorno, conforme o cliente escolher.
5. O processo de análise poderá durar até 7 dias. Após esse período a Sameka entraráem contato com o cliente para informar sobre a análise feita e os próximos passos parafinalizar o atendimento.
Caso o defeito foi confirmado pela Sameka, e o cliente queira o estorno do valor e o pagamento foi feito através de boleto ou depósito bancário, o estorno será feito através de depósito ou transferência bancária o mais breve possível na conta informada pelo cliente, e precisa ser do mesmo titular que efetuou a compra.
Caso o pagamento foi feito através de Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer na mesma quantidade de parcelas pelo qual a compra foi realizada em faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.